Nesses ultimos dias venho tentando ser o mais forte possivel, mas tem uma hora que tudo isso transborda e eu não consigo mais esconder o que tá acontecendo... 
Chorar? chorei mesmo e derramo quantas lagrimas eu quiser , eu não tenho vergonha de dizer que choro , pq o choro é uma maneira de aliviar a dor que ta aqui dentro. O que me deixa frustrado é não consegui segurar isso pra quando eu chegar em casa , sozinho no meu quarto como agora , eu choro lembrando de tudo , lembrando dos momentos , lembrando das coisas boas que passamos juntos e que eu desejava que continuassemos passando. eu choro lembrando do seu sorriso , do seu jeito de falar , das besteiras que vc diz , é só pensar em vc e pensar o quanto vc tá longe de mim que eu desabo. Eu choro de raiva por não ser mais forte e conseguir fingir que nada tá acontecendo , minha vontade era sorrir pra tudo e todos , abrir um sorriso e dizer falsamente " tá tudo bem". Eu queria ser um pouco mais maduro pra conseguir lidar com esse tipo de situação sem sair machucado e sem derramar uma gota de lagrima.  Eu tento fazer tudo , tudo certo , tento agradar o maximo que eu posso , mas sempre consigo estragar de algum jeito , e todos os carinhos , todos os sorrisos , todos meus abraços , meus beijos , tudo isso é apagado por um erro infantil. Acho que nunca serei uma pessoa perfeita , nunca vou conseguir fazer tudo certo sem magoar alguem. Já tentei me reaproximar , tentei mandar mensagem mas é tudo inutil, já não sei mais como agir , já não sei mais o que falar , já não sei mais pensar direito , tudo que eu penso acaba dando sempre no mesmo destino , você. E com isso começa tudo denovo , me isolando em um canto qualquer , chorando igual uma criança. 
Eu queria voltar a ver a vida com os olhos de um menino sonhador como sempre foi ao seu lado , um menino que tinha os sonhos mais lindos e via um futuro cheio de alegrias junto com você. Eu queria poder voltar a te dar um abraço e dizer o mais sincero " eu te amo " que tá aqui entalado na minha garganta. 
Vou parando por aqui pois não tenho mais cabeça pra continuar....
Eu te amo , e vou amar mesmo que você já não sinta o mesmo...
 
 




